Terceira Roda de Conversa do Projeto de Vida recebe bombeiros militares

Bombeiros compartilharam experiências sobre a profissão

Em 29/04, a ENSA recebeu o comandante Neylor Garcia, do Terceiro Pelotão de Bombeiros Militar de Ponte Nova, para a Terceira Roda de Conversa do Projeto de Vida com alunos do 3º ano do Ensino Médio. O objetivo do evento foi dialogar e debater sobre as profissões e vocações na área das carreiras militares, proporcionando aos alunos uma oportunidade única de conhecerem um pouco mais sobre essa área.

Durante a conversa, os estudantes tiveram a chance de aprender sobre a história e a trajetória profissional do comandante Neylor, que é Tenente, e do Sargento Marinho, além de participarem de um momento de partilha, onde puderam fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre a atuação dos bombeiros militares.

Essa foi mais uma edição da Roda de Conversa, que já recebeu outros profissionais com carreiras diferentes. Até o final do ano, novas edições devem acontecer na escola com participação de profissionais de várias áreas, proporcionando aos alunos insights valiosos para suas escolhas futuras.

Bombeiros compartilharam experiências sobre a profissão (3 Fotos)