Notícias

ARRAIÁ BENEFICENTE DO CASTELO ACONTECE NO DIA 02 DE JULHO

Macaé - RJ

ARRAIÁ BENEFICENTE DO CASTELO ACONTECE NO DIA 02 DE JULHO

Macaé - RJ

Chegou a tão esperada hora, de tirar aquela blusa quadriculada e aquela calça remendada do guarda-roupa. Após dois anos na modalidade virtual, o Arraiá do Castelo 2022 promete muitas novidades. O evento presencial acontecerá no sábado, 02 de julho, das 10h30 às 21h, na Quadra Dom Bosco.

A festa beneficente é organizada pelo Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – e pela Faculdade Católica Salesiana de Macaé. Este ano, tudo que for arrecadado será destinado às seguintes instituições: Recanto dos Idosos e Projeto Crescendo Juntos (Obra Salesiana em Belford Roxo).

A programação conta com diversas apresentações de danças características das festas de São João, comidas típicas, pescaria, correio do amor, almoço (servido a partir das 12h), além dos tradicionais sorteios de brindes.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, pelo valor de R$5,00, até o dia 01 de julho, com as professoras e coordenações da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e na Secretaria do Colégio. No dia da festa, a entrada será vendida por R$7,00.

 

Confira a Programação:

10h30min: Abertura

11h às 12h30min: Apresentações da Educação Infantil

13h30min às 16h: Apresentações do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)

17h30min às 19h: Apresentações do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano e Integral-Bilíngue)

19h às 19h20min: Apresentação do Grupo de Dança Lua de Prata
19h30min às 20h: Apresentações do Ensino Médio (1º ao 3º ano)

20h30min: Quadrilhão da Alegria (pais, professores, funcionários e ex-alunos)

 

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Paulo Caetano
Assessoria de Comunicação Salesiana